Mostrando postagens com marcador EmoDay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EmoDay. Mostrar todas as postagens

24 setembro 2008

Emo day!

_

KoMu HJ eH u emU Day EU TOw poSTAnu algU SOBrE EMuxXx ki oBviaMenti eH inUtIu mAxXx qM MELHor PRAH escreVe aLGu InUtiu ki otRu InutIU...ah mEU DEUxXx IXXU jAH tah mE kONTAmiNANU ...Tow KUM MeU eGu baIxXxu ...Meu DeUxXx vOW eNtRaH em DEPREXXaUm ;/


+ vAmUxXx AU Ki EntEREXXaH......





MiGuXeItOr - Tradutor Online de Português para Miguxês/Fofolês.

miguxeitor



Nah MinHAH ePOCAh IXXu xXxaMAvah-Si viADAGI

É essas criaturas atingem até as crianças de 10 anos, imagina eu que tenho 15 como estou...



Se eu fosse emo eu ouviria:




Vídeozinho para os emos




E para finalizar o que todos nós queriamos ver por ai.



23 setembro 2008

Amanhã é Emo Day




Escorram seus cabelos e tirem o All Star cano alto do armário. Está chegando a data que ficamos esperando por quase um ano. Dia 24 de setembro é o dia em que dedicamos nossos posts às criaturas mais sensíveis do gênero humano, os emos.
E nós não poderiamos deixar de chorar juntos.


Particpe: NADAVER