07 agosto 2008

Bicicleta coletiva

Bicicleta coletiva leva bar pelas ruas de Londres

Ficou mais fácil beber no trânsito na Inglaterra, desde que você esteja em uma bicicleta coletiva que carrega um bar a bordo e circula pelas ruas da cidade - o Pubcrawler, ou "rastejador de pubs" em tradução livre.


A bicicleta tem capacidade para até 12 passageiros (dez deles pedalando) e pode ser alugada por hora para festas de aniversário, despedidas de solteiro ou até eventos de empresas que queiram promover o "trabalho em equipe", como contou à BBC Brasil o proprietário, Luke Roberson.

Os passageiros são recebidos com um brinde de champanhe e podem visitar vários bares e pubs durante sua "pedalada", mas Roberson avisa: "não aceitamos passageiros bêbados".

Eles se sentam em bancos ao redor do balcão, com um barman no centro, enquanto pedalam pelas ruas da cidade.

Já houve casos em que os passageiros que se embriagaram durante o trajeto form "expulsos" da bicicleta, ou levados para dentro da área do bar, protegida por um balcão, "para que nós ficássemos de olho".

O bar também serve alguns drinques entre as visitas de um pub a outro e pode até abrigar uma "banda musical" com duas pessoas.

O primeiro pubcrawler entrou em circulação em dezembro de 2006, mas desde abril deste ano a empresa conta com outra bicicleta, "mais moderna e minimalista", nas palavras de Roberson.

Uma terceira bicicleta já está encomendada. Segundo o proprietário, não é preciso muito esforço para pedalar a bicicleta no plano, e os passageiros dizem adorar a experiência.

Ele teve a idéia quando viu uma dessas bicicletas na Lituânia, mas afirma ter adaptado seu desenho para o século XXI. A velocidade máxima da bicicleta é de cerca de 8 km por hora.

O preço do aluguel custa 180 libras (cerca de R$ 555) na primeira hora, e depois cai para 130 libras (cerca de R$ 400) por hora seguinte.

Fonte: Terra

Como diferenciar um Emo de um Clubber?





05 agosto 2008

Como se ferrar em um dia de chuva






04 agosto 2008

Eles no dia-a-dia





03 agosto 2008

Arte em café







Panelinhas

Eu sei que não tenho postado muito aqui galera, foi malz, principalmente foi malz Danniel, é que eu tive uma semana de provas e trabalhos e não tive muito como vir aqui. Para completar como eu não tenho "nada" para fazer eu resolvi me viciar em mais um seriado para ver aos finais de semana que fico sem acesso a internet.

Oks, já justificado minha ausência, vou ao assunto inicial de panelinhas... Estava hoje conversando com um dos meus filhotes no MSN e veio o assunto... Panelinhas, isso é devido ao subnick dele que ele não atualiza a cerca de 1 ano, bem, fui perguntar sobre o seu subnick e dai começou o assunto de panelinhas.

É incrivel o quanto as pessoas falam da panelinha dos outros, que acha horrivel e que não participam de panelinhas, mas quem vê de fora sabe que aquilo nada mais é que uma panelinha... Não sei porque as pessoas tem tanto medo de assumir suas panelinhas, todos participamos de panelinhas e todos os lugares existem panelinhas, desdas mais amistosas que aceitam todo mundo que tenha os mesmos grupos quanto as mais fechadas que aceitam apenas as que tem aquelas caracteristicas.

Eu mesma sempre fiz parte das panelinhas, geralmente não era as panelinhas mais populares e sim a panelinha dos excluidos da panelinha dos mais populares...

Eu posso classificar as panelinhas em geral em apenas 3 tipos que são:

1 - Panelinha dos Populares:
A panelinha geralmente mais conhecida, é a que a maioria quer participar pelos beneficios, geralmente nela possui os mais bonitos, ou os mais ricos, ou os mais atléticos, ou seja aqueles populares (dificilmente possui os mais inteligentes). Para se entrar na panelinha se você não for um dos mais citados acima a unica forma de entrar é puxando saco dos mais da panelinha. Tem como inimigo natural os "Anti-Populares"
Beneficio da Panelinha: Muitas festas que serão altamente comentadas e grandes passeios que deixará a amioria de agua na boca.

2 - Panelinha dos Anti-Populares:
É a panelinha formada exatamente por aqueles que ao contrario da maioria fazem de tudo para NÃO entrar na panelinha dos populares. São os que tem coragem de enfrentar os populares, geralmente defendem aqueles que são excluidos ou passam por algum vexame ocasionado pelos populares, são bons em discursão e como não gostam da exclusão dos populares aceitam qualquer pessoa com o mesmo intuito. Geralmente fazem o oposto do que os populares fazem. Tem como inimigo natural os "Populares"
Beneficio da Panelinha: Bem você não será rejeitado nela e alguns irão gostar de sua atitude, não precisam ser "poser" e terão muitos para te defender de qualquer guerra entre panelas.

3 - Panelinha por Gosto:
Eles não são nem da panelinha dos populares nem dos anti-populares, geralmente acabam se juntando por algum gosto em comum, só tem inimigos os que vão totalmente contra o seu gosto, mas nada muito forte que possa ocasionar em uma guerra, apenas evitam esses inimigos.
Beneficio da Panelinha: Você vai ficar com pessoas que tem o mesmo gosto que você e assim terá com quem falar melhor sobre aquele determinado assunto, é uma panela mais neutra que não te trará problemas.

Em base é isso, isso tudo é para dizer que não devem se sentir ofendidos se falarem que você faz parte de uma panelinha, apenas sorria e confirmem, pois não existe nada demais ficar com pessoas que tem o mesmo gosto que você.

02 agosto 2008

Ele foi pego

É a China o pegou


The Beatles - LEGO





01 agosto 2008

Contato

Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:





Descubra [4]

Quem acertou da última vez foi o Edson que descobriu que era o Henry Rollins.


Clique na imagem para aumentar.


Desta vez não vou dar dicas , somente durante a semana se ninguem acertar.