26 julho 2008

Site elege as melhores perseguições de carro do cinema

1º Uma saída de mestre

A comédia policial “Uma saída de mestre” (The Italian Job), de 1969, ficou em primeiro lugar graças às perseguições dos Mini Coopers S pelas estreitas ruas de Turim, na Itália. Protagonizado por Michael Caine, o longa-metragem, refilmado anos mais tarde sob o título “Uma saída de mestre”, recebeu 25% dos votos.

2º Os irmãos cara-de-pau

Com 16% da preferência, o segundo lugar foi para “Os irmãos cara-de-pau” (The Blues Brothers). Nele, os irmãos da banda The Blues Brothers dirigem uma antiga viatura policial montada sobre um Dodge Monaco 1974 nas aventuras em busca de dinheiro.



3º A Identidade Bourne

“A Identidade Bourne – Renascido em Perigo” (The Bourne Identy) recebeu 15% dos votos pelas manobras de um Mini Cooper usado por Matt Damon na perseguição de um inimigo desconhecido.

4º Ronin

Com 10% dos votos, o filme Ronin ficou em quarto. Nele, Robert De Niro é um ex-agente da CIA que, ao volante de um Audi S8 percorre as ruas da cidade francesa de Nice em espetaculares perseguições.

5º Batman Begins

Em evidência na semana de estréia do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, o Tumbler Batmóvel - que na nova versão ganha uma moto acoplada -, também recebeu 9% dos votos depois de arrasar nas ruas de Gotham City.

A lista completa pode ser encontrada no link.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

tem meme pra você la no meu blog!

Dá uma passada por la!

Abraços!